SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

COELHO NETO! uma cidade de muito verde


Andando por nossa cidade Coelho Neto/MA, nas horas vagas e até mesmo em trabalho podemos observar que Coelho Neto mesmo por ser uma cidade tipica do sertão nordestinho, é muito rica em arborização tradicional como por exemplo: muitos pés de mangas, cajús, mamão, pés de côcos, acerolas, laranjas e outros como pode observar nesta foto tirada pelo conselheiro tutelar Maurício Lima durante a caminha ambiental na última sexta-feira 21/10/2011. Em Coelho Neto o clima normal é muito quente, muito sêco mais mesmo assim nosso povo costuma plantar árvores nos quintais e nas frentes de suas casa e isto é muito bom, por que faz com que o clima melhore.

Então diante disto quero pedir a todos que faça o possível para plantar uma árvore em seu quintal ou na frente de sua casa, mesmo naõ sendo uma planta de frutas, mas que plante uma uma árvore.
Qualquer dúvidas é só procuar a Sub-secretaria de Meio Ambiente de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário