SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um novo trabalho; muitas vidas asserem alcançadas.

O cantor e compositor evangélico Lourival Freitas, o maranhense da cidade de Santa Luzia do Tide (foto) está em São Paulo, SP, em fase de acabamento de mais um CD.

Na condição de um dos cantores bem avaliados da gravadora Deus é Amor, o gigante da voz nordestina, como é chamado, vem ganhado almas para o reino de Deus, há mais de três décadas.

Em contato com o portal leste maranhense, o musico gospel disse que o Brasil terá mais uma oportunidade de conhecer o mais novo trabalho seu. Quisemos saber como seria o titulo do CD, talvez para manter o público na expectativa, disse apenas que não estava ainda definido, como seria nome do titulo.

Lourival Freitas é um dos nomes mais conhecidos em todo Brasil e até em outros países, como expoente da música evangélica maranhense. Com seus hinos considerados exortativos, o cantor é uma das vozes mais consagrada e de expressão no mundo evangélico nordestino.

Fonte: Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário