SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em repúdio a violência. “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.

NOTICIAS

Em repúdio a violência.  “Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.

Incêndio criminoso? Como afirmar que o ocorrido na madrugada desta terça feira no prédio da emissora de radio e televisão Líder FM de Vargem Grande tenha sido realmente ocasionado por uma pessoa? Estas são informações que devem ser analisadas com cautela e responsabilidade, uma vez que, se este ato inescrupuloso tenha sido gerado por alguém, esta pessoa colocou em risco, a vida de moradores que residem ali por perto, isto é existem várias moradias ao redor do prédio.

A polícia já foi acionada para fazer uma pericia no local, a fim de analisar e investigar o que realmente aconteceu. Um curto elétrico pode ser considerado também uma das hipóteses uma vez que, segundo informações de populares a instalação elétrica do setor era feita por gambiarras, pelos seus proprietários.

Outra dúvida surge, de acordo com testemunhas, os comunicadores estariam tendo conflitos com o dono do estabelecimento justamente por motivo político, e estavam à procura de outro local para estalarem seus equipamentos.

Agora só resta esperar o resultado da pericia. Mais detalhes aqui em nosso site.

Copiado do Portal da TV Mirante de Vargem Grande/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário