SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palestra sobre saúde do homem, levou muitos homens ao teatro municipal






*Autor das fotos: Maurício Lima/Conselho Tutelar

A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto, realizou na noite desta última quinta-feira 27/10 um seminário sobre a saúde dos homens, com temas de muita importância para a classe de homens, sendo os seguintes temas: "Disfunção Erétil" ministrada pelo Dr. Carlos Alex e sobre o "câncer de próstata" ministrada pela Dr. José Raimundo. No evento havia um público muito grande de homens que aproveitaram para tirarem algumas dúvidas relacionadas ao assunto abordado, com também tinha várias mulheres no local, o público presente foram; ACS, Vereadores, Conselho Tutelar, profissionais da saúde, além de pessoas da comunidade local. O seminário aconteceu no predio do teatro municipal e teve inicio as 19:30hs.

Uma reflexão:
É comum saber que os homens não costuma cuidar de sua saúde, acha que são super-homem, e na verdade não são. Muitos tem vergonha de procurar o médico para saber sobre as doenças que eles tem. Tá na hora de quebrar este tabú que ainda existem em nós homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário