SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

POLÍCIA ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE VÁRIOS TRAFICANTES E INCLUSIVE A DONA DA BOCA QUE ALÉM DO FLAGRANTE, TENTA CORROMPER POLICIAIS...

Hoje 17/10/2011, por volta das 12H, policiais militares, através do serviço de inteligência, conseguiram estourar mais uma boca de fumo, onde os traficantes não ofereceram resistência, porém segundo um dos investigadores a dona da casa onde foram encontrados as drogas, tentou suborna-los, oferecendo a quantia de R$ 1.000.00, para não ser presa e assim se complicando ainda mais, porém segundo os investigadores as drogas eram vendidas em meio a família da mesma, inclusive na presença de adolescente que também foi trazida pelos policiais e logo contactado o conselho tutelar, para que providências sejam tomadas. PARABÉNS! SE CADA UM FIZER SUA PARTE, COM CERTEZA, NÃO ACABARA MAIS MELHORARA A VIDA DE TODOS.






Fonte: Blog "O mão amiga" do vereador Val



Nenhum comentário:

Postar um comentário