SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 28 de março de 2011

ADOLESCENTE É RESGATADA DE DENTRO DE UM BAR (BORDEL)


Na manhã de quarta-feira 23/03 o Conselho Tutelar de Coelho Neto recebeu uma informação de que em um bar situado na Av. Coelho Neto na saída para a cidade de Duque Bacelar, havia adolescentes lá. De imediato o Conselho Tutelar em companhia da Polícia Civil e da mãe da adolescente, foram até o local, chegando lá foi constatada a veracidade da denuncia, lá tinha duas adolescentes e a proprietária do bar, onde nos informou que uma deles é nora dela que mora com seu filho que também é adolescente e a outra estava tomando banho para ir par cidade de Brejo-MA, provavelmente se aventurar na vida da prostituição. No momento o Conselho Tutelar e a Polícia Civil orientaram a dona do bar em que não deveria aceitar menores no bar, por que caso contrário a mesma iria ser punida na forma da lei. Logo em seguida entregamos a adolescente à sua mãe e pedimos que a mesma cuidasse mais de sua filha.

Aqui em Coelho Neto, muitos donos de bares têm esse mau de aceitarem adolescentes em seus ressinto, como forma de chamar atenção de homens, mas o CT e a Polícia está de olhos neles.


Fonte: Conselho Tutelar de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário