SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTÍCIA EXTRA: Moradores da Rua Sebastião José da Costa pede água para o final da rua

Foto da Web

Nesta última seção da Câmara Municipal de Vereadores de Coelho Neto, moradores da Rua Sebastião José da Costa no bairro Santana, estiveram presentes para para fazerem um pedido de ajuda-socorro aos vereadores daquela casa, uma vez que aquele bairro é também Coelho Neto, e que de certa forma está esquecido em relação a infra-estrutura como: água, calçamento e coleta de lixo. O pedido dos moradores foi pricinpalmente a bendita ÁGUA que a mais ou menos (03) três meses não cai uma gota de água nas torneira dos moradores, e que todos os anos passamos por este problema no bairro, só para relembrar que no ano passado foi mais ou menos (05) cinco mesmes nestes dilema, vindo assim normalizar somente no periodo chuvoso (inverno). Durante a seção de 17/10 o companheiro Milton Vieira nos representou muito bem e fez a explanação do pedido para os parlamentares que no momento fizeram um compromisso diante dos moradores em intermediar junto ao secretário de obras e o prefeito para a solução do problema.

Esperamos que isso não fique somente em conversas e nada mais, mas que realmente seja solucionado o problema dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário