SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novo prazo para entrega de pesquisa "Conhecendo a Realidade"


Caros conselheiros e caras conselheiras,

Conforme anunciado em email enviado na última segunda, 04 de julho, você está recebendo o link para participar da segunda edição da pesquisa "Conhecendo a Realidade" por meio de um questionário com perguntas sobre o Conselho que você participa.

Não deixe de colaborar. Por favor, responda e envie o questionário até dia
15/10/2011. A participação de todos os Conselhos de Direitos e Conselhos Tutelares existentes no país é fundamental para que os resultados desta pesquisa colaborem para fortalecer sua instituição e também para avaliar o próprio funcionamento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) em si.

Clicando no link abaixo você entrará na página de acesso ao questionário, a qual tem orientações para o seu preenchimento.

www.pro-menino.org.br/formCT

Em caso de dificuldades para acessar ou responder o questionário, dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4115-1756 ou pelo email
conhecendoarealidade@fia.com.br

Saudações,


Equipe da pesquisa "Conhecendo a Realidade"

Para cancelar o envio deste boletim, por favor, acesse aqui

Fonte: Portal Pró-menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário