SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Projeto do 2°- DVD do Artista da Terra: Aurélio Andrade

Período de Gravação 20/09 a 20/10/20011

Objetivo:
-Valorizar os artistas da terra;
-Incentivar a Cultura;
Divulgar o município de Miguel Alves através da música.

Justificativa:

O artista Aurélio Andrade tem 48 anos, reside no Assentamento Jenipapeiro da Mata no município de Miguel Alves, local em que nasceu.Obtêm o sustento de sua família quebrado coco e plantando.
Aurélio Andrade é um homem que conheceu a escridão em fazendas no interior do Estado do Pará.Porém essa passagem de sua vida o levou a compor e cantar músicas que falam da escravidão, fuga dor, tristeza e saudades. Ele conta história que parecer ficção, mas que são reais e foram vividas pelo próprio autor.O seu talento artístico e sua história de vida despertou o interesse de várias pessoas em vários lugares do Brasil e do mundo, sendo que já se apresentou com suas músicas em campanhas e documentários sobre o”Trabalho Escravo” no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiás, Brasília e São Paulo.Alguns desses documentórios foram enviados para Itália e Espanha.
Em Miguel Alves, teve a oportunidade de gravar seu 1º- DVD enfrentando dificuldades e neste momento busca patrocínios para gravar o seu 2º- DVD, no qual pretende divulgar sua música como artísta da terra, bem como divulgar o município de Miguel Alves, com suas belezas e riquezas para todo o Brasil.

Miguel Alves, Piauí-Brasil

Com a colaboração do Portalmiguelalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário