SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pai(Bandido) engravida menor de 10 anos em Coroatá e foge com a mãe da menina

  Foto do Google
Na Argentina, um caso abominável chamou a atenção: uma menor de 11 anos está grávida. A repercusão tomou conta do país.
No Maranhão apareceu um pior ainda; um pai engravidou a própria filha de 10 anos e quando soube da gravidez fugiu com a esposa, que é mãe da menor.
Desde os oito anos que a criança vem sendo molestada pelo pai, Antônio Lisboa Filho. Agora, dois anos depois, ao sentir problemas de saúde, a menor foi ao médico que constatou a gravidez.
Assim que soube do resultado, o monstro tratou de fugir com outros dois filhos menores e com a esposa Maria Alves Conceição, mãe da menor que está grávida.
A avó materna, dona Maria Francisca Conceição, quer que Antônio Lisboa Filho seja preso e pague pelo crime cometido, mas pede que a filha seja perdoada por acreditar que ela fugiu com o monstro por causa do amor.
“Ela é louca e alucinada por ele”, disse ontem à equipe da TV Mirante de Codó. Enquanto isso, a menor permanece em um albergue para crianças, sendo assistida pelo Conselho Tutelar.
A menina não tem a menor noção do que é ser mãe ainda criança. Uma equipe médica vem conversando com ela diariamente.
Na Argentina, o caso da menor de 11 anos grávida dividiu a opinião. Boa parte quer que a menina faça aborto consentido pelos médicos e pela Justiça. Outra parte mais radical defende o nascimento do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário