SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DELEGADO DE COELHO NETO, FAZ BALANÇO POSITIVO DAS FESTAS DE FIM DE ANO

Em entrevista concedida a emissora de TV local, o delegado Dr. Leonam Fonseca (foto), fez um balanço bastante positivo das festas de fim de ano em Coelho Neto. Segundo o delegado, não houve qualquer incidente na cidade, o que permite dizer que vivenciamos o fim de ano mais tranquilo dos últimos anos.


O delegado elogiou o espírito de diversão da população quem tem tido comportamento exemplar nos eventos como um todo. A população de nossa cidade tem entendido que as festas é momento para diversão, o que tem levado a diminuir consideravelmente os possíveis incidentes. Esse não é um fato isolado, é fruto de um esforço conjunto e de um trabalho preventivo, focado na diminuição dos índices de violência em períodos mais propícios aos excessos, devido ao grande fluxo de pessoas na rua”, afirmou o delegado”.


Conforme declarações do próprio Dr. Leonam, uma força tarefa organizada em parceria com donos de bares, organizadores de festas, Comando da Polícia Militar e Secretaria de Obras permitiu que a entrada do ano de 2012 não fosse registrado nenhum incidente. A intenção da Polícia Civil é de articular outra parceria como essa, dessa vez para o Carnaval 2012.

Fonte: Portal Gaditas por

Nenhum comentário:

Postar um comentário