SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

CAMINHADA PELA PAZ: SEMASSA PRESENTE NA ORGANIZAÇÃO

Sec. Assistente Social Albertina Curvelo e menbros do Conselho Tutelar

Na caminha pela paz realizada no dia 26/05, ontem foi um evento que serviu como alerta para nossa sociedade, pois foi um momento de consiêntização de nossa gente em relação ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de nosso municpio.
Um vez que aqui em Coelho Neto ainda é grande o número de casos de abusos sexual contra a C/A, e em muito deste casos acontece dentro da própria familia levando a familia não denunciar este ato de selvageria cometida contra crianças indefesas.

Este movimento teve uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar - SEMASSA na pessoa de ALBERTINA CURVELO, que não mediu esfoço para que esta caminhada fossem realizada, em parcerias com diversos setores da sociedade coelhonetensse, como SEMEC, POLÍCIA MILITAR, CONSELHO TUTELAR, ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, CMDCA entre outros.

Foi um sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário