SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FOTO CLUBE DE COELHO NETO PROMOVERÁ O I VARAL FOTOGRÁFICO COELHONETENSE!



O Foto Clube de Coelho Neto - realizará seu 1º Varal Fotográfico, que será exibido nos dias 05 e 06 de janeiro de 2012, das 18:00h às 22:00h, na Praça Duque Bacelar, Centro. Coelho Neto, Maranhão. No lugar de uma galeria, a praça cívica. Ao invés de moldura, linhas de nylon para exibir fotografias e divulgar a arte fotográfica dos membros do Foto Clube de Coelho Neto. Com este pensamento é que pela primeira vez em sua história, o município de Coelho Neto, terá uma exposição de fotografias em praça pública. O “1º Varal Fotográfico de Coelho Neto”, não terá um tema específico, mas a grande aposta dos membros do fotoclubecn será fotografias da cidade e da cultura do maranhão etc. Algumas imagens prometem chamar a atenção pela criatividade, olhar fotográfico e encantar os visitantes pela beleza artística.


As fotos prometem provocar um encantamento nas pessoas de todas as idades. O objetivo deste varal é reunir em um local uma grande quantidade de fotografias, dos mais variados estilos e técnicas. A proposta da exposição é de difundir na sociedade o interesse e o conhecimento pela fotografia como expressão artística, bem como divulgar o município de Coelho Neto e região, mas sua principal função é criar uma interatividade com o público. O Varal Fotográfico quer proporcionar aos coelhonetense a quebra da rotina do dia a dia no centro da cidade.


Quem passar pela Praça Duque Bacelar vai se surpreender com a qualidade dos trabalhos expostos. Vão participar do 1º Varal Fotográfico dos membros do fotoclubecn. Para muitos destes artistas fotográficos, participar de uma exposição como essa é algo inédito e uma oportunidade ímpar para mostrar seu talento. Os idealizadores do evento acreditam no bom envolvimento dos fotoclubistas. A expectativa é de expor cerca de 80 fotografias, contando com apoio dos comerciantes, lojistas, Prefeitura, secretaria de cultura, câmara de vereadores, imprensa e professores de Coelho Neto.


Mais informações você confere em:www.fotoclubecn.com.br


Copiado do Blog Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário