SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Está próxima a "eleição do Conselho Tutelar" de Coelho Neto

Foto do Google

Estamos a menos de três mês para a realização das eleições para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Coelho Neto, que provavelmente acontecerá em abril e a expeculhação é muito grande, muita gente querendo ser conselheiro tutelar, muito deles movido apenas por 'enpurrões' de pessoas que querem por que querem entrar no Conselho Tutelar e também pessoas que realmente trabalham para garantir direitos e deveres de nossas crianças e adolescentes de nosso municipio.

Trabalhar no Conselho Tutelar significa viver em rísco, em perigo, é desafiar pessoas inescrupulosas que tentam de todas as maneiras acabar com o Conselho Tutelar e intimidar os nobres conselheiros. Aqui vai um conselho aos nossos amigos e amigas que querem ser conselheiros tutelares, tentem lutar para ser conselheiro, com o intuito de garantir direitos e deveres de Crianças e Adolescentes, e não pelo salário, pois o que ganhamos não vale apenas diante dos ríscos e ameaças que sofremos no dia-a-dia.

Autor do Texto: Maurício Lima
Coordenador do Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário