SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual as Crianças e Adolescentes em Buriti – MA

Membro do Conselho Tutelar de Buriti-MA

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual as Crianças e Adolescentes em Buriti – MA foi marcado com um grande evento organizado pelo Ministério Público (Dra Klycia – Promotora de Justiça de Buriti) em parceria com a Secretaria de Assistência Social – Ivonilce Faria Mourão, Secretaria de Educação, Escolas da Rede Pública Municipal e Estadual, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Civil. A Secretaria Municipal de Educação realizou um Concurso de Redação com o tema: Combate ao Abuso e Exploração Sexual as Crianças e Adolescentes.

A cidade de Buriti acordou na manhã do dia 18/05 com uma belíssima caminhada nas principais ruas da cidade com os Alunos e Professores e demais Funcionários das escolas: Comp Educa Carmem Costa, UI Major João Costa, UI Governador Archer, UI Inácia Vaz, J.I. Mundo Infantil, Creche São Francisco, CEM Maria Luiza Novaes Viana e UI Antonio Farias. Pela manhã a conclusão dos trabalhos se deu após três palestras no APB – Eventos, ministrada pelo Secretário de Educação Prof. José Romildo Junior, pela Psicóloga do município e pela Promotora de Justiça Dra Klycia. Pela tarde realizamos outra passeata mesmo debaixo de chuva no Bairro Bacuri com a presença das mesmas pessoas que concluiu também com palavra da Promotora de Justiça e do Secretário de Educação.

Fonte: Blog da Secretaria de Educação de Buriti-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário