SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MELHOR CARDÁPIO: Funac recebe doação de hortaliças



Várias caixas de legumes foram doados nesta terça-feira (10) pela Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).Com o objetivo de enriquecer o cardápio das unidades foi firmada uma parceria entre AGERP e Funac, visando à doação de hortaliças.

No dia 23 de novembro do ano de 2011, o Engenheiro Agrônomo Jesus Evilio Marmanillo Barbaran da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP) e o Sr.Edvaldo (Aviário Cinturão Verde – que fica localizado no Maracanã ) fizeram uma visita à Funac para renovação do projeto de doação de hortaliças, que faz parte do programa compra antecipada (composto por frutas e verduras), a proposta é que as unidades da Funac recebam as hortaliças semanalmente, todas as unidades da Funac serão beneficiadas.
A Funac esta cadastrada na AGERP no pólo de Itapera e atualmente atende 102 adolescentes com idades entre 12 e 18 anos. A diretora Técnica Ruth Mary Gonçalves conta que a parceria veio em excelente momento. “Com os alimentos doados e a possibilidade de recebermos 26 tipos de frutas e verduras semanalmente nós poderemos oferecer uma alimentação muito mais saudável para nossos adolescentes”, destaca a diretora.













Copiado do Porta da Funac Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário