SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Coelho Neto se destaca na execução do PRONATEC…


0
Secretária de Assistência Social Albertina Tavares e a Assistente Social Sônia Maria: gestão de excelência no Pronatec de Coelho Neto
Secretária de Assistência Social Albertina Tavares e a Assistente Social Sônia Maria: gestão de excelência no Pronatec de Coelho Neto
A excelente execução dos cursos do Programa PRONATEC concedeu ao município de Coelho Neto uma posição destacada no Maranhão, ao ser contemplado com a terceira maior pactuação no número de vagas para 2015, atrás apenas de São Luís e Caxias.
De acordo com o que fora disponibilizado pelo Ministério da Educação, o município terá a oportunidade de ofertar mais de 200 novas vagas em modalidades que ainda serão divulgadas.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Albertina Tavares a conquista é fruto de todos os parceiros envolvidos nas ações do programa no município.
“Recebemos essa notícia com muita alegria pois é fruto do esforço de todo o Governo Municipal que através do nosso Prefeito Soliney Silva nos fosse dado as garantias para que tivemos uma gestão de excelência nesse programa e como prêmio essa oferta de mais vagas que significa mais jovens tendo a oportunidade de se qualificarem”, disse ela.
O PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego é um conjunto de ações que visa à expansão e a democratização da oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de formação inicial e continuada de trabalhadores. O Programa é executado pelo Governo Federal através de uma grande rede de parceiros em todo o país. Os alunos receberam uma bolsa auxilio para garantir a presença nos estudos.

FONTE: Portal Gaditas 

Um comentário:

  1. Tourist Attractions in Jamaica!
    When you produce a list of feasible honeymoon locations, Jamaica has to be near the best of your list. With many intimate probabilities, Jamaica is a Caribbean island that calls out to married couples!

    ResponderExcluir