SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A onde estão os alimentos arrecadados no jogo beneficente em dezembro de 2011em Coelho Neto?

 Foto Blog Raymundo José
Dia 10 de dezembro de 2011, a Igreja Católica juntamente com o STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, organizaram uma partidada de futebol beneficente com o crack do Botafogo/RJ Elkesom que é natural de Coelho Neto e os Jeffesons do Santa Cruz/PE que também é de Coelho Neto, e a entrada do povo no estádio foi um kilo de alimento não perecível, sendo que foram arrecadados várias tonleladas de alimentos.
 Foto do Google
Somente o Jogador Elkeson doou uma tonelada de alimentos e o prefeito Soliney também doou outra tonelada, além de vários kilos de alimentos que a população doaram que concerteza chegou a fazer mais de cinco toneladas. O objetivo desses alimentos segundo seus organizadores eram para doar no natal para familias carentes de nosso municipio.
 Foto do Google
E até agora não se sabe o que foi feito com esses alimentos que não chegaram até as familias carentes que realmente precisam. O que será que a Igreja Católica e o STTR fezeram com os alimentos arrecadados?


Acesse nosso Blog: ct-cninformativo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário