SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SEMEC discute planejamento de ações 2012


A equipe pedagógica esteve durante parte da manha desta quinta-feira (19) em reunião com a Secretária de Educação Rosário Leal (foto). Na oportunidade foram discutidos temas como Calendário de Matrículas, Semana Pedagógica, Projovem Trabalhador, Vestibulinho e Bem-Estar Professor. No final da reunião, a Secretária de Educação fez uma explanação sobre outros assuntos que a SEMEC estava tomando providências, como reforma e ampliação de escolas, compra de equipamentos e manutenção dos ônibus escolares visando o início do ano letivo.

Edital de Matriculas 2012

A Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC já disponibilizou o Edital de Matriculas 2012, para alunos da rede municipal de ensino. De acordo com o Edital, as matrículas se concentrarão nas Escolas José Sarney e Benedito Duarte, para que as vagas possam ser distribuídas para as escolas mais próximas das residências dos alunos. As matrículas ocorrerão no período de 23 a 27 de janeiro, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Por Ascom - SEMEC
Com contribuição do Blog do Raymundo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário