SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COELHO NETO ROTA DO CRACK

Foto do Google

FONTE blog do vereador Val

COELHO NETO ROTA DO CRACK
Nossa cidade pela primeira vez está tendo índice de cidade grande; em conversa com o delegado de Coelho Neto Dr. Leonam, onde o mesmo me falava que o aumento das blitz em nossa cidade dá-se ao aumento também da criminalidade e assaltos cometidos por condutores de motos.
Falou-me também que tem se esforçado para diminuir o índice da criminalidade no município, porém o contingente de policiais civis em nosso município é por demais insuficientes, porém no momento em que nós conversávamos me falava que dispunha de um único agente e que o pequeno numero só facilita o aumento do trafico de drogas, porém se não aumentarem o efetivo não sabe o que poderá acontecer com o município nos próximos anos; porém os policiais de que disponha é insuficiente para atender o Coelho Neto, e o mesmo tem que se desdobrar para atender mais dois municípios como: Duque Bacelar e Afonso Cunha e que se não houver medidas urgentes a região se tornará porta de entrada para drogas e a criminalidade que já atinge também outros municípios; pois nós ficamos na rota litorânea e dos lençóis Maranhenses, como também o caminho mais perto para Luís Correia e Parnaíba, e diante dos fatos a situação só tende a se agravar.
Pediu-me também que em conversa com os colegas vereadores buscasse meios junto ao Senhor Prefeito Municipal; Soliney Silva para que solicitasse ao Governo do Estado e da SEC. de Segurança meio para aumentar o numero de investigadores no Município para poderem tentar conter o avanço da criminalidade no município e localidades vizinhas antes que seja tarde: porém o CRACK avança em todos os seguimentos da sociedade Brasileira.
Esta epidemia generalizada tem causado transtorno as famílias também em Coelho Neto, porém muitos são os usuários do CRACK, e que as famílias ainda não se deram conta do problema que teremos que enfrentar, se providências não forem tomadas com urgência.
Aqui fica o meu apelo, as autoridades e ao Secretário de Segurança do Estado para que nos ajude com o aumento do contingente de policiais civis para podermos tentar conter o que tem se tornado uma tragédia anunciada.

Com a colaboração do portalcoelhoneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário