SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONSELHO TUTELAR PARTICIPAR DE REUNIÃO DO PROGRAMA COMPARTILHAR

Foi realizado na tarde de quarta-feira 27/04 nas dependencias do Tribuanal do Juri, uma reunião com todos os voluntários do "PROGRAMA COMPARTILHAR", para a reativação do mesmo em nosso municipio. Este projeto que é de iniciativa da Excelentissima Juíza da 2ª Vara da comarca de Coelho Neto, e que tem como parceiros as Prefeituras de Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar, além das Empresas do Grupo João Santos, Conselho Tutelar e demais orgãos do municipio.

E tem o propósito de realizar trabalhos em prol das crianças e adolescentes, resgatando o caráter, o moral e os valores dessas crianças, visando a uma convivência familiar e social saudável, com programas e atividades educativas, culturais e esportivas.

O programa oferecem diversas atividades como: Curso de Informática, Música, Capoeira, Futebol, Voleibol, Palestras Educativas na área da Familia, Saúde, Educação e Valores dos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário