SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 15 de março de 2011

ESCOLA ENCAMINHA OFÍCIO AO CONSELHO TUTELAR: Alunos que ainda não compareceram à escola

Na manhã de terça-feira 15/03 o Conselho Tutelar recebeu um ofício da Escola Municipal Dr. Benedito Duarte, onde a direção da mesma solicita a este órgão que realize visitas nas residências de alunos que até a presente data não compareceram ao estabelecimento de ensino, e que a direção não sabe o que aconteceu com os mesmos. Devido a ausência dos alunos resolveu oficializar ao Conselho Tutelar para que tome as devidas providencias em relação a esta situação que é muito desagradável para a escola. No ofício consta uma lista com 20 (vinte) nomes de alunos que estão nesta situação.

E no mesmo dia o Conselho Tutelar realizou visita na residência de alguns destes alunos e conversamos com os pais e responsável, onde falara que alguns estava viajando e que logos retornaria para escola e outros que ainda não foi, motivo é que a família não faz acompanhamento do filho na escola.
O Conselho tutelar vai continuar a fazer as visitas e logo enviaremos relatório à escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário