SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É LANÇADA A CAMPANHA DO 18 DE MAIO EM COELHO NETO

Coord. Conselho Tutelar Maurício Lima


Hoje 18 de maio, DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, e a secretaria municipal de assistência social e segurança alimentar (SEMASSA) em parceria com o CREAS, CONSELHO TUTELAR, CMDCA, SEMEC, SEMUS E POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, estarão mobilizando toda sociedade em geral para se engagarem nesta luta, combater o abuso e a exploração sexual de nossas crianças e adolescentes de nosso município.

Uma equipe está percorrendo aos setores públicos e comércio fixando cartaz da campanha e entregando uma lembrancinha simbólica da campanha, faixas foram colocadas em alguns locais também divulgando a campanha. A secretária de assistência Social e o conselheiro tutelar Maurício Lima(foto) concederam uma entrevista na TV local falando sobre o assunto. Durante toda campanha também será realizada palestras educativas nas escolas, e o encerramento da campanha será dia 26 de maio com uma caminhada na parte da tarde, com saída do Fórum e percorrendo por várias ruas e avenidas de nossa cidade.


Participe, faça sua parte, denuncie este ato abominável.


Ligue para os telefones: (98) 3473 2129 ou Disque 100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário