SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polícia Militar encontra criança 'vagando' na estrada de Duque Bacelar à Coelho Neto e entrega ao Conselho Tutelar

Foto do google

Na manhã desta quinta-feira 24/11 o Conselho tutelar foi acionado pela Polícia Militar de Coelho Neto, à comparecer no quartel para averiguar um caso envolvendo uma criança. Pois segundo a PM o mesmo foi encontrado hoje pela manhã nas imediações do povoado Olho D'água dos Abelha, quando eles retornava para Coelho Neto, se depararam com esta criança que vinha em direção a Coelho Neto, ainda usando a farda da escola em que estuda naquela cidade e que o destino dele realmente era vim pra Coelho Neto para casa de uma tia de endereço não identificado pelo mesmo.
De imediato o Conselho Tutelar trouxe a criança para a sede do CT e logo foi providenciado o reencabiamento do mesmo para sua cidade de origem Duque Bacelar/MA mediante um termo de entrega e repassado para o Conselho Tutelar de Duque Bacelar que fez a entrega da criança para seus pais e aconselharam os mesmos para terem mais cuidado para com seu filho.
Mais uma vez o Conselho Tutelar trabalhando esforçado para garantir os direitos e deveres de crianças e adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário