SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

IGREJA ADVENTÍSTA: 1º Acamp Já da Associação 2011



Autor das fotos: Jovens Adventista de Coelho Neto

Aconteceu nos dia 11, 12, 13, 14 e 15 o 1º Acamp Já da Associação Maranhense 2011 em São Luis/MA, evento este da Igreja Adventista do Sétimo Dia, onde se reuniram todas as sociedade representativas da Igrejas Adventista de todo estado do Maranhão. Foi um momento de muita diversão, adoração, louvor, comunhão e entretenimento entre os jovens adventista. Jovens Adentista de Coelho Neto se fizeram presente em uma grande comissão, onde o evento se realizou no Calt 2. Foram desenvolvidas várias atividades, entre elas: Abertura com representação de bandeiras de todas as sociedades, Espiritual (cultos), durante o dia atividades recreativas. Tivemos a parceria da SOS, SAVER (Primerio Socorros), EMFERMÁGEM, DESBRAVADORES E UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS, ainda tivemos a presença do Grupo Comunion, a Cantora Talia e Adriano, ainda teve palestras com Psicólogos e pastores capacitados com os seguintes temas: Homossexualismo, Motivação, Experiências pesoais e etc... Este evento serviu para o crescimento espiritual dos jovens e amigos que estiveram presente, e que no final houve algumas decisões batismais.
E o próximo Acamp Já será em 2014 com local ainda indefinido.

2 comentários:

  1. Verdadeiramente foram momentos maravilhosos para Glória de Deus, sou feliz por haver ajudado a coordenação do Ministério Jovem a contribuir no crescimento espiritual dessa juventude.
    2012 está as portas e vem aí nossa Convenção de Evangelismo JA de 20 a 22 de Janeiro, PARTICIPE!

    Divulgue nosso Blog: http://amaja3reg.blogspot.com/
    Um Fraternal Abraço,

    Jefferson Santos
    Dir. Assoc. JA AMa
    1 João 2:14

    ResponderExcluir
  2. estive nesse acampija e na sociedade anjels e posso garantir que foi sesacinal tava tud confomeos planos de DEUS foi maravilhoso. thaw a todos enao percam o proximo ass; sara de V.N.R maracana

    ResponderExcluir