SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Casamento Comunitário Oficializou União de 80 casais em Afonso Cunha

Afonso Cunha – Foi oficializado nesta quarta-feira (30/11), no Ginásio de Esporte, na rua Zilmar Bacelar – Bairro Trizidela, a união civil de 80 casais.
A cerimônia celebrada pela Juiza de direitos Drª Karla Jeane Matos de Carvalho, teve os organizadores: Osmarina Gomes Duarte (Tabeliã), Mayza Duarte Oliveira (Secretária), Jarlene Santos Silva (Secretária) e Fabrício da Silva Oliveira (Auxiliar).
A magistrada chamou a atenção dos nubentes para a responsabilidade da vida a dois: “Vida em comum é morar juntos, é o dia-a-dia”, disse. A juiza já realizou diversos casamentos comunitários. Ela considera que são os casamentos comunitários e julgamentos populares, as duas formas de aproximar a comunidade da Justiça.
O Casamento Comunitário contou com as parcerias da Prefeitura municipal de Afonso Cunha, do cartório do ofício único e sindicato dos trabalhadores rurais.
O prefeito José Leane chegou acompanhado do vice-prefeito Antonio Maria Crispim, do vereador Carlos Magno, secretários e assessores municipais.
Em seu discurso o prefeito José Leane disse: “Essa festa cívica serve para comemorar um momento histórico de Afonso Cunha, em que foi realizada a união civil de 80 casais, a quem peço que não deixem de lutar pela felicidade. Agradeço a todos que compareceram a esta cerimônia”, frisou o prefeito.

Durante o evento foi servido lanches aos noivos e ao público presente, a Cerimonia encerrou-se ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário