SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1ª Cruzada Evangelística da Igreja do Evangelho Quadragular de Coelho Neto, foi uma bênção...


Pra. Enede (Timon) e Pra. Coceição Brito (Coelho Neto)

Min. de Louvor de Timon

Banda Horebe

Vereadora Lú


Aconteceu na linda noite de sábado 05/11/20011 a 1ª CRUZADA EVANGELÍSTICA da Igreja do Evangelho Quadrangular de Coelho Neto, o evento foi realizado em rua pública de frente a sede da Igreja. Durante a festa Góspel, foi feito a solenidade de posse da nossa amada Pastora Conceição Brito à frente do ministério aqui de Coelho Neto, que agora é pastora de fato e de direito da Igreja do Evangélho Quadrangular. A Pastora Conceição Brito, deu as boas vindas as igrejas convidadas e aos nossos amigos covidados presentes, a curzada teve inicio as 19:30hs com o louvor ministrado pela BANDA HOREBE da Igreja local e também foi apresentada e consagrada a banda e seus componentes ao Senhor, ficando a banda formada assim: Renan (baterista), Seu Zé (Baixista), Ivanildo (guitarrista), Renato (guitarrista), Thiago (vocalista), Lucas (vocalista) e Maurício (vocalista), depois foi a vez do ministério de louvor de Timon que cantaram pra Deus. Marcaram presença vizinhos da igrejas, amigos, irmãos de outras igrejas, a vereadora Lú e muitas outras pessoas, logo após teve a ministração da palavra de Deus, ministrada pela Pastora Enede da cidade de Timon que foi uma bêncão para os que estavam presentes, e no final teve muitos lanches para vender para os irmãos para arrecadar fundos para as despesas da igreja.

Esta Cruzada teve apoio de:
Drogavete, Super GásBras, Prefeitura Municipal de Coelho Neto, Secretaria Municipal de Assistência Social, Eletro Silas e Vereadora Lú.

Hô glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário