SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jobson aparece no Engenhão e será reintegrado ao Bota


'Chega de fazer m. Já errei tudo o que tinha para errar', afirma o atacante.

Fonte: Globoesporte.com
enviarenviar imprimir imprimir
Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.comampliar

imirante.com

RIO DE JANEIRO - O treino do Botafogo recebeu, na manhã desta terça-feira, um visitante que há tempos não aparecia pelo Engenhão. Jobson esteve no estádio para uma conversa com o gerente de futebol Anderson Barros, que ficou satisfeito com o que viu e ouviu. Assim, o atacante será reintegrado ao time alvinegro no ano que vem, mais precisamente, no dia 4 de janeiro, quando o elenco se reapresenta para a pré-temporada. O retorno aos gramados, no entanto, só poderá acontecer em março, quando termina a suspensão de dois anos imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Além do doping, Jobson também foi protagonista de várias polêmicas em todos os clubes por onde passou, incluindo o Botafogo. Em agosto deste ano, ele foi dispensado pelo Bahia, depois de seguidos casos de indisciplina. O jogador, no entanto, garante que o próximo ano será diferente.

- Em 2012, chega de fazer m... Já errei tudo o que tinha para errar - declarou.

Aos 23 anos, Jobson disse ainda que sofreu durante o tempo em que ficou sem jogar e, justamente por isso, está disposto a cumprir as determinações do Botafogo e até a frequentar uma clínica de reabilitação, caso o clube julgue necessário.

- Durante o tempo em que fiquei parado, joguei algumas peladinhas e fiz academia. Deu uma depressão de ver os jogos do fim do Brasileiro. Todo mundo fazendo gols e eu olhando. Agora, tenho que pensar no meu futuro. Estou aqui para fazer o que o Botafogo pedir. Agora, acabaram as besteiras. Aceito consultar as clínicas, o que for - disse.

A nova postura mostrada por Jobson agradou à diretoria alvinegra. Anderson Barros, porém, confessou que não acreditava muito na recuperação do jogador, mas mudou de opinião e agora está otimista quando ao retorno dele ao futebol.

- O Jobson tem algumas obrigações. Gostei da postura dele na reunião. Percebi que ele está muito bem. Ele aceitou o que a gente colocou e entendeu que estava desperdiçando as chances. Eu, que sempre fui mais cético em relação a ele, gostei muito do que vi. Espero que continue nessa evolução para que efetivamente volte gradualmente ao futebol. Tudo se encaminha para que ele faça a pré-temporada com o grupo. Ele só pode voltar a jogar em março por conta da suspensão.

Sem clube desde que deixou o Bahia, Jobson ainda tem vínculo com o Botafogo até 24 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário