SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O PROGRAMA BEM ESTAR PROFESSOR!


PROFESSOR

A Secretária Municipal de Educação de Coelho Neto, anuncia que nesta quinta-feira (10/12), será realizado o 1º dia do Programa Bem Estar professor, que se prolongará toda quinta feira. O Programa bem Estar Professor, é destinado a professores da rede municipal de ensino de Coelho Neto, que precisam de mais atenção na área da saúde do trabalho.

semec coelho neto
O Programa dispõe de médicos profissionais de diversas áreas bem como: Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogos, Massagem corporal, Ginástica, Estética, dentre outras especialidades, antes inexistentes no município, principalmente para os professores. Cada professore passará por uma triagem, e será encaminhado a grupos de acordo com a sua necessidade de tratamento, proporcionando assim o bem estar a cada mestre, dentro e fora da sala de aula.

A Secretaria Rosário Leal, ressalta a importância deste programa em Coelho Neto, visto que muitos são o professores que se afastam temporariamente por problemas de saúde, através deste programa, eles serão monitorados por profissionais que avaliarão cada caso e cada problema de saúde destes professores, através deste programa os professores terão maior qualidade de vida no trabalho e no seu lar.

O Bem estar professor será lançado nesta quinta dia 10/11, na AABB, a partir das 08h da manhã, os professores serão atendidos no seu contra turno escolar.

É o Governo de Todos proporcionando o Bem Estar a cada Professor.

Fonte: Blog Virou Notícias do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário