SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CMAS realizou a IV Confência de Assistência Social em Coelho Neto

Banner da Conferência

Candidatos a Delegados para IX Conferência Estadual

Amostra de produtos feito de Bambú

Todos os Conselheiros do CMAS

Conferencista - Dra. Ascenção Rocha

Secretária de Assitência Social - Albertina Curvelo

O CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social de Coelho Neto realizou a IV Conferência Municpal de Assistência Social, nesta últmia quarta-feira 06/07 no prédio do Teatro Municipal. O Tema abordado foi o seguinte:Tema: CONSOLIDAR O SUAS E VALORIZAR SEUS TRABALHADORES, e Subtema: OS AVANÇOS NA CONSOLIDAÇÃO DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SUAS COM A VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E A QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO, DOS SERVIÇOS, PROGRAMAS, PROJETOS E BENEFICIOS. A conferênsista foi a Dra. Ascenção Rocha (Assistente Social, Supervisora de Planejamento, Monitoramento e Avaliação do SUAS da Secretaria de Estado de desenvolvimento Social -SEDES).
Na parte da manhã teve a conferência mágna pela Dra. Ascenção Rocha e apresentação de diversos setores ligado a Assistência Social pelos seus respectivos coordenadores e na parte da tarde teve amostra de produtos confeccionado de bambú organizado pelos Adolescentes Aprendiz, também teve junção de grupo de trabalhos para debater os resultados alcançados e esperados no municipio, estado e união (Brasil), já no final do evento teve a eleição para escolha de delegados para representar o municipio na IX Conferência Estadual da Assistência Social em São Luis-MA, que foram escolhido 04 (quatros) sendo 2 do poder público representado por Sônia Maria e Antonia Osenira e representando a socieldade civil foram a senhora Geralda e Maurício Lima.
Esta conferência foi realização excluisiva do CMAS e SEMASSA mesdiante da secretária Abertina Curvelo, na qual queremos parabenizar a ela e todos que tiveram envolvidos para a realização deste evento.

Parabéns a senhora Sônia Maria pelo o brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário