SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SEMASSA realizou a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar

Secretária de Ass. Social Albertina Curvelo e Ass. Social Jaqueline Brito


Autoridades presenta na formação da mesa




Conselheiros Tutelares marcando presença


O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Coelho Neto realizou nesta sexta-feira 22/07 a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, a conferência foi realizada na sede do Projovem na Rua Barão de Mauá S/N proximo ao Jaguar Clube. Foi também realizado a composição dos Conselho de Segurança Alimentar que é presidido pela senhora Raimunda Nonata Aguiar de Sousa, o palestrante foi um conselheiro estadual de Segurança Alimentar de São Luis e a nutricionista Aleksandra da Semec, també esteve presente no evento várias autoridades entres eles, representante do Prefeito Municipal, Ex-prefeito, Secretária de Assistência Social, a comunidade em geral, diversos segmentos da sociedade.
Foram ainda formados gupos de trabalhos para elaborarem propóstas para serem apresentadas na IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional em São Luis-Ma em Setenbro do corrente ano, foi eleitos quatros (04) delegados da sociedade civil, e dois (02) delegados do poder público, para irem para conferência estadual. No final foi entregue a todos que participaram os seus respectivos certificados.
Foi excelente a conferência de segurança alimentar de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário