SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Opinião do Conselho Tutelar, referente ao caso das mensagens indescente via-celular


Está sendo comentadas umas séries de informações sobre as malditas mensagens de texto via - celular em Coelho Neto, onde envolve muitas adolescentes revelando suas intimidade pessoais e que está causando um grande alvoroço em nossa comunidade.

Infelizmente a culpa de tudo isto, é dos pais dessas adolescentes, porque? É comum vê situações de adolescentes pedirem celulares, câmaras de vídeos para os pais e os mesmo fazem de tudo para agradar seu (ua) filho (a), as vezes os pais não tem nem condições de comprar um objeto desses, mas só pra vê seu (ua) filho (a) “feliz”, se endivida nas loja comprando tais objetos para os mesmos. E aí os adolescentes não usa eles, só pra fazer o bem e sim também pra fazer o errado, como é o caso dessas mensagens e fazer vídeo pornográficos e espalharem pela cidade toda. Quando o pai presenteie o filho com um objeto desses, para no caso de manter contato nas horas precisas é muito bom, mas nem sempre o filho usa para este fim, e sim para agir de tal forma inescrupulosa com outras pessoas.

Então, aqui vai o nosso conselho e orientação aos pais que gosta de dá celulares para seus filhos, não dê, não faça isso, por que caso contrario você está contribuindo para que isso aconteça.

Qualquer dúvidas é só procurar a sede do Conselho Tutelar e obter mais informações a respeito do que foi aqui escrito.

Fonte: Conselho Tutelar de Coelho Neto/MA

Um comentário:

  1. Sou contra a opinião do conselho tutelar, pois o responsável pela a divulgação das malditas mensagem foi um blogueiro aqui de Coelho Neto, que depois de brigado com o ilustre vereador Val, perdeu totalmente a memória.

    P.S.

    ResponderExcluir