SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 12 de março de 2012

ATENÇÃO!!! Blogs e Portais de Coelho Neto



 Atenção senhores proprietários dos segunites blogs e portais: portalcoelhoneto.com, blog do joão de sousa, e o blog blog do Raymundo José quero aqui solicitar que vocês retire de seus blog as fotos de crianças que foram postadas nos mesmo. No Portal Coelho Neto, foi a foto sobre aquelas familias que "tapa" buraco na estrada de Duque Bacelar onde consta fotos de crianças, o mesmo caso foi também registrado no blog do João de Sousa além de fotos de criança feita em frente a prefeitura durante um protesto e no blog do Raymundo José foi a postagem de uma criança que é especial que recebe atendimento pelo TFD e agora também é atendido em Coelho Neto, a mesma mora no Bairro Sarney, e o título da postagem foi: É por tudo isso (e muito mais) que o Sistema de Saúde de Coelho Neto é o quinto melhor do Maranhão. Pois tudo isto contrariam o que presa o ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente no: Artigo 17. O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, idéias e crenças, dos espaços e objetos pessoais. 

Pois todos devemos zelar pelos direito da criança e do adolescente.
 
Artigo 18.  É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.
 Agradece Maurício Lima - Coordenador do Conselho Tutelar de Coelho Neto/MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário