SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 16 de março de 2011

COMO PROTEGER SEUS FILHOS

(Republicado)

Gavin de Becker
(Sextante)

Todos os pais enfrentam os mesmos desafios quando se trata da segurança de seus filhos: em quem confiar; o que temer e como agir em caso de perigo.

Neste livro, Gavin de Becker ajuda os pais a lidarem com as seguintes questões:

Como educar meus filhos como pessoas capazes de garantir sua própria segurança?
Qual é a melhor maneira de preparar meus filhos para sairem sozinhos?
O que devo fazer se meus filhos se perderem num lugar público?
Como posso falar sobre riscos com meus filhos sem assustá-los?
O que meus filhos adolescentes precisam saber para garantir a sua segurança?
Quais são os limites que devo impor a meus filhos para garantir sua segurança?
Como identificar agressões sexuais?
E, finalmente, diante de todas essas questões, como posso diminuir as minhas preocupações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário