SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 7 de março de 2011

CONSELHO TUTELAR ALERTA PAIS SOBRE OS PERIGOS QUE SEUS FILHOS CORREM NESTE PERIODO DE CARNAVAL


Na última manhã de sábado dia 05/03 o conselheiro tutelar MAURÍCIO LIMA (foto), foi entrevistado mais uma vez pelo o programa ESTAÇÃO EDUCARE da secretaria municipal de educação e cultura do município, que realiza na Rádio Sinal Verde FM 88,9 Mhz. E na entrevista concedida pelo conselheiro foi abordado diversos assuntos de interesse da comunidade como: Alerta aos pais sobre os perigos que seus filho correm neste período de carnaval, também sobre a última portaria baixada pelo Excelentíssimo Juiz da comarca de Coelho Neto em janeiro de 2008, a responsabilidade do pais , a realização do quiosque do bambu do Creas nos dia 04 e 05/03 na praça Duque Bacelar que foi um sucesso.

Onde aqui eu quero aproveitar para agradecer meu amigo e parceiro professor Francisco José que é apresentador do programa ESTAÇÃO EDUCARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário