SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Programação aluziva ao dia do Estudante




No final da tarde desta quinta-feira 11/08, a SEMEC - Secretaria Municipal de Educação e Cultura do municipio, realizou uma programação aluziva ao "dia do estudante" no prédio do Teatro Municipal, com desfile de crianças de algumas escolas municipais, e também um caça talentos com os mesmos, e que levou muita gente ao Teatro para prestigiar o evento, evento este que faz parte da Semana Estudantil em Coelho Neto.
Estiveram presentes além das próprias crianças, como também pais de alunos, professores, diretores, autoridades locais e a sociedade em geral. Este evento segundo a Semec já faz parte do calendário da Secretaria de Educação.
Parabéns a todos da SEMEC pela brilhante idéia deste evento.
A Semana Estudantil 2011 começou ontem dia 11/08 e vai até o dia 13/08, com várias programçãos com também jogos das escolas no ginásio de esporte Uiran Sousa hoje sexta-feira.
Participe você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário