SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Equipes da Funac farão treinamento sobre Política de Proteção



Diretores(as) das unidades de restrição e privação de liberdade, técnicos(as) e assessores(as) participaram da reunião que integra o Processo Formativo da Política de Proteção nas Unidades da Fundação da Criança e do Adolescente.

A pauta da reunião, no auditório da Funac, incluiu a formação das equipes de referência, os debates dos temas sugeridos a partir das demandas de cada unidade e a definição do calendário e dos(as) facilitadores(as) que ministrarão os mini-cursos de formação, entre agosto e dezembro próximo.

A reunião incluiu, inicialmente, reflexões em grupo, definição da metodologia de formação da Política de Proteção, organização das equipes de referência e debate sobre as temáticas sugeridas. Após o debate, o grupo decidiu que, além das informações gerais previstas no Processo Formativo da Política de Proteção, cada unidade de atendimento receberá formação dentro de tema especificamente relacionado às suas demandas.

Entre os cursos previstos, constam Relações Interpessoais e Relações Humanas no Trabalho e, ainda, Ética Profissional.


Assessoria de Comunicação
Contato: Vânia Rêgo (98) 3232-6484. Email: vaniamf33@gmail.com
Fonte: FUNAC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário