SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acusados de pedofilia são presos no interior do estado

Francisco e Belisário foram presos em Porto Franco

Três homens acusados de pedofilia foram presos no interior do Maranhão. Entre os detidos, está o diretor de uma escola pública, que foi preso em flagrante quando estava no motel com uma adolescente. Tarcísio Silvestre Ferreira, 55 anos, diretor da escola estadual Bandeirante foi preso na noite de quinta-feira, por volta das 20h, quando estava [...]

Três homens acusados de pedofilia foram presos no interior do Maranhão. Entre os detidos, está o diretor de uma escola pública, que foi preso em flagrante quando estava no motel com uma adolescente.

Tarcísio Silvestre Ferreira, 55 anos, diretor da escola estadual Bandeirante foi preso na noite de quinta-feira, por volta das 20h, quando estava com uma aluna da 6ª série, no motel “DK”, em Presidente Dutra. A polícia chegou até o diretor da escola, através de denúncia feita pela tia da vítima.

De acordo com o investigador Oséias, Tarcisio confessou que estava com a garota porque ela o seduzia, no entanto, a vítima de apenas 15 anos, disse ter um relacionamento amoroso com o diretor da escola a cerca de dois anos, e que ele sempre lhe iludia dizendo que quando ela completasse 18 anos, ele iria deixar a sua família para viver maritalmente com a adolescente. Tarcisio foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pelo delegado Edmar Gomes Cavalcante, da regional de Presidente Dutra.

Em Porto Franco, a polícia civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva. José Felisberto Belisário, conhecido como “Ilaú”, 43 anos, foi preso na última quarta-feira, 27, em Estreito. De acordo com a polícia, ele abusou de três garotas, mas ele agia conquistando a família da vitima com a promessa de bens materiais, sendo que com uma adolescente ele conseguiu o documento de união estável, e separou cinco meses depois.

O terceiro acusado Francisco da Conceição, o “Ceara”, foi preso por ter abusado de sua enteada. Ele confessou o crime, e disse ter mantido relações sexuais com a garota desde que ela tinha cinco anos, hoje a vitima tem 14 anos.

Ceara havia sido preso há cerca de dois meses por força de um mandado de prisão temporária, agora retornou para a cadeia por meio do mandado de prisão preventiva. Ilaú e Ceara estão presos na Delegacia de Porto Franco, onde estão a disposição da Justiça.

Fonte: jornalpequeno.com

Copiado do Portal Timonfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário