SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Será que ainda não entenderam a mensagem?


Gente será que ainda não deu para entender a mensagem? O Posicionamento do Conselho Tutelar de Coelho Neto, no requisito da (exposição de imagens de crianças nos blogs) sôa como uma das atribuições do mesmo, pos o próprio Estatuto da Criança e do Adolescente, diz que todos devemos zelar pelos os direitos dos mesmos. Ler o artigo seguinte: Art.  18.  É  dever  de  todos  velar  pela  dignidade  da  criança  e  do  adolescente,  pondo-os  a  salvo  de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor.(Fonte: ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente)
E mesmo que se coloque algumas imagens, que põe ao menos uma traja-preta sobre o rosto da mesma, e que não cite o nome e muito menos as inicicias do nome da criança. 
E outra eu ou o Conselho Tutelar não estamos aqui defendendo o governo municipal não, estamos sim defendendo os direitos da criança e do adolescente que infelizmente são desrespeitado por alguns que se intitula "formadores de oipinião" ou blogueiros.

Texto: Maurício Lima - Coordenador do Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário