SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, ofereçe um dia especial as mulheres de Coelho Neto

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Coelho Neto- MA, realizou na manhã desta quinta-feira várias atividades voltadas para o bem estar da mulher coelhonetense na Praça Duque Bacelar. Vários profissionais de diversas áreas que são lotados em secretarias do município estiveram por lá dando uma parcela de contribuição para as mulheres que por ali passavam.

Estavam sendo oferecidos serviços essenciais que toda mulher adora ter, bem como: Acupuntura, Nutricionista, Massagista, Psicóloga, consultas médicas, medidas de pressão arterial, glicemia, dentre outros. Várias mulheres, funcionárias públicas, garis, gestantes, deste município estiveram presentes na Praça Duque Bacelar.

A primeira Dama do Município, Suely Silva, disse está satisfeita por essa idéia que incentiva o apoio do atual governo em políticas públicas para mulher, celebrar este dia é ter a certeza que Deus trouxe ao mundo um ser que traz a vida, que traz a fonte vitalícia do amor em comum para sociedade. 

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Irene Crateús, a mulher coelhonetense sempre foi valorizada nesta gestão, com pessoas capazes de está ao lado daquelas que mais necessitam de apoio e diálogo pessoal, o Conselho Municipal, é formado por diversas mulheres que buscam interagir e traçar planos para um avanço governamental de políticas públicas para o bem estar da mulher, este dia é mais que nosso, é um dia de avaliar o que de melhor vem sendo feito para as mulheres deste município. Disse Irene.

Quem também esteve Presente no evento dedicado ao Dia da Mulher, foi à única vereadora representante das mulheres no legislativo municipal, Vereadora Lucinete Gonçalves (PSD), ela disse que valorizar a mulher com políticas que asseguram os seus direitos no governo de todos é um compromisso de todos que fazem o legislativo municipal, sempre focamos aquilo que beneficia a mãe de família, a dona do lar, aquele que de perto conhece as necessidades de cada ser.

Várias autoridades municipais se fizeram presentes, bem como o Presidente da Câmara Mariano Crateús, a Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar Albertina Curvelo, representantes do Conselho Tutelar as senhoras Cleide Almeida e Edilene Vitória, dentre outros.
 Mulher é aquilo que o pássaro traz pra não mais voltar, ela é a perfeição a mais bela canção que gosto de cantar... Mulher ternura e mãe a rainha do céu... Mulher Pioneira da vida, a mais querida e fiel... MULHER!
O evento se estendeu em segunda parte pela noite desta quinta-feira no Teatro Municipal, com um show de MPB e uma palestra sobre a Lei Maria da penha, ministrada pelo delegado de Policia Civil deste município Dr. Leonan Fonseca.


Colaboração de texto: portalvirounotícias/Raphael Duarte
Fotos: Conselho Tutelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário