SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Rádio Meio Norte de Coelho Neto, estréia programação local neste sábado

Nesta sábado-03 de março- será a estréia da Rádio Meio Norte de Coelho. A programação local será oficialmente apresentada para os ouvintes da 93,3. E, para começar será exibido o Jornal Meio Norte, no horário de 12:00 às 14:00-todos os sábados- na apresentação do competente locutor Milton Vieira.

O Jornal Meio Norte, deste sábado, terá como entrevistado o Prefeito Soliney Silva, que vai falar da sua gestão à frente da Prefeitura de Coelho Neto e sobre diversas questões de interesse da coletividade, entre elas: as eleições/2012.
A Rádio Meio Norte de Coelho Neto contará, também, com programas diários e estão cotados para fazer parte da equipe profissionais da cidade, como: Carlos Machado(foto), Raimundo Nonato (Trouxinha) e Manoel Lopes.
Além, da programação local os ouvintes sintonizarão os principais programas da Meio Norte de Teresina. Vale a pena sintonizar e conferir!

Copiado do: Blog do Carlos Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário