SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 6 de março de 2012

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE COELHO NETO ESTÁ PREPANDO UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER !


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Coelho Neto-MA. Estará promovendo nesta quinta (08/03) uma vasta programação em comemoração ao dia Internacional da Mulher. A programação será realizada na Praça Duque Bacelar (Praça da Matriz), das 08h ás 11h da manhã, com diversos serviços oferecidos para mulher coelhonetense, entre eles, (Saúde da Mulher, Bem estar Mulher, Palestras no Teatro Municipal, show de MPB, dentre outros.)
Irene Crateús Presidente do Conselho
Para a presidente do Conselho da Mulher em Coelho Neto a estimada Irene Crateús, “Estão sendo planejados com muita paciência e dedicação, os preparativos para esta linda festa que homenageia a mulher deste município, durante todo o dia 08 estaremos ainda mais ao lado das mulheres desta cidade e estendendo os trabalhos essenciais voltados para ela. Sempre com o apoio total da Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar e a Prefeitura Municipal de Coelho Neto. “Disse Irene.” 




Em breve o Blog mostrará a programação completa!

Fonte: Blog Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário