SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MAIS UMA PULSEIRA DESTRUIDORA DE VALORES


Justin Bieber lançará pulseira com seu perfume

SÃO PAULO - Fãs de Justin Bieber, preparem-se! Quem gosta das músicas e do estilo do cantor adolescente poderá sentir o cheiro do astro em seu pulso.
É que Bieber lançará uma pulseira com seu perfume no Dia de Ação de Graças deste ano.
A linha, intitulada como “My World”, também contará com um cordão com uma placa de identificação – assim como Justin usa em seus videoclipes.
Fonte: R7

AS PULSEIRAS DO SEXO

À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.

Comentário do Conselho Tutelar sobre este assunto de Coelho Neto/MA

Essa é mais uma artimanha do inimigo "Satanás" que quer de uma vez por todo acabar com os valores e princípio da familia... esta pulseira deste cantor é igualmente as famosa polemicas da "pulseiras de sexo", e aproveitamos este espaço para alertar os pais para com seus filhos relacionado ao uso destas malditas pulseiras.

Um comentário: