SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DE OLHO NOS FILHOS!


CAROS PAIS E FILHOS!!!!


Nós estamos vivenciando dias que não dá mais para confiar em ninguém, somente em DEUS, porque ELE é nosso criador. Nos dias de hoje os pais estão relachando quanto a criação dos filhos, não dão mais carinho, não conversa com os filhos, não acompanha mais até a escola, não beija e abraça mais os filhos, só se ver mais é pais em pé de guerra com os filhos, é pais espancando os filhos, é filhos agridindo os pais, é filho entrando de cabeça nas drogas, é filhos mentindo para os pais, ou seja os verdadeiros responsáveis pela educação dos perderam o controle da situação. É comun vê os pais pedindo ajuda para salvar seus filhos que estão viciado nas drogas, pois as drogas está em todo lugar hoje em dia, dentro de casa, dentro das escolas, etc... ous seja onde você pensar a drogas está presente. Os filhos perderam o AMOR que tem pelos os pais e o mesmo acontece com os pais. As escolas estão cheio de alunos que infernizam a mesma, agridindo professores, batendo em colegas de sala, não deixa ninguem estudar e ainda por cima danifica o patrimônio público. Já existem professores "doentes" devido tal situação e precisamos mudar este quadro.

Daí a nossa preocupação em orientar os pais e filhos diante disto. Os pais precisa mais conversar coms eus filhos, precisa acompanhar seus filhos na escola, saber suas notas, comportamento, quais são suas companhias, com quem eles andam e daí por diante. Por os filhos são o espelho dos pais... se os pais vivem uma vida de guerras, brigas, desentendimentos, é claro que os filhos serão aquilo que eles veêm dentro de casa. Pois a educação começa dentro de casa, a família é a base de tudo,.... na escola é só o complemento da educação de seus filhos, por isso pedimos não tente jogar a responsabilidade sua para os professores, diretore e conselho tutelar não... pois o filho é seu.


LEIA O ARTIGO 4º DO (ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário