SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ALERTA AS LAN HOUSE E CASA DE VIDEO GAME!


Em Coelho Neto é comum vê crianças e adolescentes acessando internet em lan house espalhada pela cidade e jogando em casa de video game em horário de aula, ou seja em horário inadequado. Todos os proprietários destes estabelecimento já foi advertido pelo CONSELHO TUTELAR, MINISTÉRIO PÚBLICO sobre a entrada deste público nestes local, e mesmo assim os donos não obedece as orientações. Pois este acesso destas crianças e adolescentes nestes ambientes por muita vezes são com o objetivo de fazer pesquisa escolares, e muito mais vezes são apenas para acessar páginas de pornografia e muitas desta vezes os proprietários sabem o que estão acessando, e nada fazem para coibir esta situação, porque estão sendo pago pelo o erro destes internautas. E também o uso da internet por criança sem a observação dos pais, as mesma correm o risco de serem aliciada, de serem usada por pedófilo a praticarem atos sexual e serem abusada virtualmente por este.

Aqui vai o nosso alerta aos donos de lan house e casa de video game, não aceite crianças e adolescente desacompnhado dos pais e ou responsáveis... muito meno em horário de aula, ainda por cima usando a farda escolar... pois o favorecimento a PEDOFILIA, PROSTITUIÇÃO INFANTIL É CRIME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário