SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1 ano de existencia na internet


Hoje 28 de setembro faz exatamente um (01) ano de existencia do blog do Conselho Tutelar, e que durante este ano vem somente a somar com as grandes e preciosas informações para nossa comunidade que sempre acessa a internet, pois aqui colocamos muitas informações verdadeiras e sinceras, mostramos os conhecimentos a respeito de direitos e deveres de crianças e adolescentes, para que os mesmo de fato possam conhecer-las e a cumpri-las e também para os demais que visita o nosso blog. Durantes estes 12 mese na internet, já soma mais de 16.564 visitas que o blog recebe e tudo isso mostra o respeito que a população tem por nosso blog e nosso trabalho.
Acesse:
ct-cinformativo.blogspot.com

Eu Maurício Lima mauríciodijesus@gmail.com que coordeno o blog quero abraçar meus amigos que sempre acessa nosso blog, muito obrigado amigos e continue acessando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário