SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Namorada de Paulinho Paixão volta atrás e denuncia agressão

A adolescente T.C, 15 anos, registrou, agora há pouco,boletim de ocorrência na delegacia da Infância e Adolescentes, acusando o namorado,o cantor Paulinho Paixão de agressão física. T.C,que completa 16 anos amanhã, estava acompanhada da dona de casa Vanir Coutinho, sua tia e do conselheiro tutelar, Domas Leandro.

A adolescente está com hemaotmas no rosto e nos braços. Ela foi nternada no HUT, após policiais do Ronda Cidadão receberem denúncia de que o casal estava discutindo. O cantor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes mas foi liberado, sem quaquer registro, porque a Polícia concluiu ser verdadeira a versão apresenta pela defesa de que T.C havia se machucado quando o namorado freou o carro.T.C foi levada à Central de Flagrantes para assinar um documento em que confirmava a versão acatada pela Polícia.

A TV Meio Norte teve acesso às fotos que mostram hematomas no rosto da adolescente. Nós levamos as fotos á delegada Wilma Alves, titular da Delegaqcia da Mulher. Ela acredita terem sido provocados por um golpe no olho, " o chamado murro seco", diz a delegada, que tem experiência d e20 anos na Delegacia.

A divulgação das fotos pelo programa Bom Dia Meio Norte ajudaram a desmontar a versão de que a adolescente havia sofrido uma pancada no septo nasal, como informou o advogado Mag Say Say, que defende Paulinho Paixão.

Segundo a tia da menor, ela teria sido coagida a assinar o documento por estar com medo e também por temer que a denúncia interferisse na carreira do cantor. Mas, após a repercussão do caso, as tias , revoltadas com a versão apresentada, decidiram levar a denúncia adiante. " Ele já foi agredida quatro vezes por ele desde que estão juntos há seis meses" confirma Wanir.DImas Lenadro diz que o Conselho Tutelar já requisitiu o prontuário da adolescente no HUT, por ter sido informado que ela havia sido atendida no hospital antereriormente, por violência provocada pelo namorado.

T.C vai permanecer na casa das tias qwue estão com medo de retaliação. Elas contam que o cantor tem tentado falar com a namorada. " Já ligou várias vezes mas nós não vamos atender", conta outra tia que não quis se identificar.

A família está abalada com o caso. A mãe de T., Francisca, mora em São Paulo e ela vivia apenas com uma avó, no residencial Porto Alegre.

Com a denuncia e os laudos que comprovam a violênca física, o cantor pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, que pune agressores.


www.portalcoelhoneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário