SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Participe do desfile de 7 de Setembro em Coelho Neto

Foto da web

A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação mantendo a tradição promoverá no próximo dia 7 de Setembro o Desfile Cívico em comemoração a Proclamação da Independência do Brasil.


Diversas reuniões entre a equipe Pedagógica da Secretaria de Educação e os Diretores das Escolas Municipais já foram realizadas. Como em anos anteriores a programação terá início às 17h da tarde, mas a concentração dos estudantes deverá acontecer a partir das 16h.

Todo protocolo exigido para a realização do evento está sendo providenciado.
O desfile contará com diversos pelotões que envolvem as Escolas da Rede Municipal de Ensino, Rede Estadual e Rede Particular, além da comitiva da Secretaria de Assistência Social, como, ProJovem Adolescente e PETI e também dos membros do Conselho Tutelar.

Este ano o desfile terá como tema: Educação para todos. Bastante oportuna a escolha do tema, pois, educação é um meio de construção e reconstrução de valores e normas que dignificam as pessoas e as tornam mais humanas. Ser cidadão é perceber que fazemos parte do mundo quando nossas escolhas e posturas diante da vida afetam não apenas a nós mesmos, mas também a vida de outras pessoas.
O desfile em Coelho Neto sempre surpreende pela organização e participação popular.

Junte-se a nós e venha participar dessa festa de cidadania.

Assessoria de Comunicação  (mais…)

Portal Timon FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário