SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reunião com mães dos serviços socioassistenciais


O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, através de sua equipe realizou, na última quinta-feira (01), uma reunião com as mães ligadas aos serviços socioassistenciais.

A reunião foi destinada a orientar as mães quanto aos serviços prestado pela secretaria de assistência social, na oportunidade foi reforçado a importância do apoio das famílias para a concretização dos programas desenvolvidos no CRAS, especialmente o ProJovem.

O encontro começou com oficina de Capoterapia conduzida pelo oficineiro Tiago Vale (Convidado de Coelho Neto), momento de muita descontração e empolgação. Em seguida a psicóloga Francine Paes Landim ministrou uma palestra com o tema ”O que é família, afinal?”, onde muitas indagações foram esclarecidas. Seguindo com a coordenadora do Bolsa Família Dulcilene Torres, que salientou a importância das condicionalidades para o recebimento dos benefícios. O encontro terminou com lanche apetitoso.

Assessoria de Comunicação.

Retirado do Portal Timonfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário