SEJAM BEM VINDOS!

TUDO SOBRE: Direitos e Deveres de Crianças e Adolescentes, Informações, Utilidade Pública, Entretenimento, Cidadania, Política, Polícia, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Social e Saúde.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

IV FÓRUM DE CONSELHEIROS TUTELARES FOI UM SUCESSO



Aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de junho o IV FÓRUM DE CONSELHEIROS E EX-CONSELHEIROS TUTELARES DA REGIÃO DO MUNIM, BAIXO PARNAÍBA E VALE DO ITAPECURÚ (FECETMA), na cidade de Vargem Grande-MA.

Estiveram presente representantes dos Conselhos Tutelares da cidades de: Coelho Neto, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Umberto de Campos, Brejo, Pedro do Rosário, Santa Inêz, Coroatá, Chapadinha, Cantanheide, Milagre do Maranhão, Presidente Vargas, Miranda do Norte e Itapecurú-Mirim.

Foi um momento ímpar de muitas discursões sobre os direitos e deveres de C/A, o palestrante foi o Professor Marcelo Amorim do CAOP de São Luis, tudo isso aconteceu na quarta-feira 08/06, já na quinta-feira 09/06 foi debatido sobre os direitos e deveres sociais dos conselheiros tutelares e na sexta-feira foi abosdado o tema: Relações Humanas e o palestrante foi o Técnico do Ministério Público de Vargem Grande Hilton César.

No final do evento foi escolhido a cidade que irá cediar o próximo fórum, e a escolhida foi a cidade de Chapadinha/MA, nos dias 17, 18 e 19 de Agosto.
Se Deus quizer estaremos lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário